Rafael Souza
Precisamos parar com essa história de que o Tite foi traíra. O cara é um profissional dão futebol e não um torcedor como nós.
Tendo dito isso, acredito que o Dorival seria uma opção interessante, inclusive, por saber trabalhar a base melhor que o Tite.
Não tendo dinheiro e muitas opções no mercado, a solução para a zaga, laterais e meia pode estar na base, só é preciso saber trabalhar com jogadores jovens e isso o Dorival já mostrou que sabe fazer melhor do que as outras opções.
em Notícia > Corinthians vê pressão aumentar e prepara reunião para discutir...
