Fernando Gouvêa
Eu não vou ficar surpreso se o Augusto Melo tentar o Carille novamente. Os dirigentes corinthianos não aprendem com os erros do passado. Eu vou falar uma coisa que vai desagradar muita gente: o profissional mais qualificado pensa duas vezes para aceitar trabalhar no Corinthians.
em Post > Precisamos fugir de um replay assustador

