Cicero Tiburcio
Para contratar um melhor, fica muito caro. O time tá vendendo o almoço, pra comprar a merenda, porque se comprar a janta, não vai sobrar nada.
em Notícia > Você acha que o Corinthians está certo em ir atrás de Dorival...
Para contratar um melhor, fica muito caro. O time tá vendendo o almoço, pra comprar a merenda, porque se comprar a janta, não vai sobrar nada.
em Notícia > Você acha que o Corinthians está certo em ir atrás de Dorival...
Você viu quanto ele está pedindo?
Mano, só se paga dividas com time campeão, ou se encontrar um torcedor milionário que tope pagar tudo e parcelar pra nós em 10 anos que nem aconteceu com as pepas, não tem outra forma. Montar times mediocres e contratar técnicos que não estão a altura da nossa história só vai desvalorizar nossa marca. Essa é minha opinião.
Quer pagar multa de dez contos pra dinossauro menezes
Enfim, um comentário lúcido...
Dorival estar com 1 milhão e meio garantido pela CBF até fim do ano que vem, se vier vai custar mais de 2 milhões por mês.
Dorival Jr pedido 3 milhões por mês pra afundar o Corinthians que nem fez com a seleção
Mas tem torcedor que acha que é Fifa que o dinheiro é infinito
Mas se fala em 2 milhões no mínimo para ele. Então já está muito caro. Será que vale tudo isso?
Falindo rápido o club