x

Comentário de Hugo em 'Presidente corintiano nega Ganso e confirma...'

Hugo Henriquee

TNC o Tite tem e deve continua no Timão, se tá loko s ele sair vai vir qem pra ca? Ele Vai Continuar ele e um excelente técnico, a gnt precisa de um meia que arma jogadas e um zagueiro experiente, só issu agora você vem fala que tem que tira ele da licenca rapa.

em Notícia > Presidente corintiano nega Ganso e confirma Tite para 2013

Em resposta ao comentário:

Nãooooooooooooooo...TITE Nãoooooooooooooooooooooo...Ess a porcaria vai afundar o Corinthians, será que não percebem que esse Tite só esta fazendo o que o mano Menezes deixou isso se chama continuidade, qualquer técnico que entrar agora no Timão vai ter que jogar nesse esquema tatico, mais esse técnico é covarde.FORA Tite

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário