x

Comentário de Andre Rodrigues em 'Corinthians intensifica conversas com Tite...'

Andre Rodrigues

Pelo amor empátite de novo não dá se é loko péssima escolha lamentável Corinthians sempre voltando para o mesmo, e outra já negou 3 vezes o Corinthians, tá de brincadeira, no varmengo com um baita time não fez nada. Bora sofre com jogo feio de ganhar por 1x0 1x1 simples assim

em Notícia > Corinthians intensifica conversas com Tite e marca reuniões para...

Responda o comentário do Andre Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes