Guilherme Lucas
Bom, depois dessa é nunca mais ir atrás, o que o Tite fez de bom para o Corinthians fez, agora é parar de se humilhar e vida que segue
em Notícia > Corinthians confirma fim das negociações com Tite
em Notícia > Corinthians confirma fim das negociações com Tite