x

Comentário de Carlos em 'Corinthians confirma fim das negociações...'

Carlos Souza

Ai ai ai
Mais uma vez nossa bunda chutada por esse cara?
os Emocionados agora estão felizes. VESSONI Escreveu aqui pelo menos duas vezes que era obrigação ir atrás dele? SLK
Entendam uma coisa, a instituição é mais o que toods é não precisamos de ninguém principalmente quem NITIDAMENTE não quer estar aqui
Dito isso bora correr atrás de algum estrangeiro pra fazer o time jogar

em Notícia > Corinthians confirma fim das negociações com Tite

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes