Vinícius Batista
Infelizmente não dá pra acreditar em alguém que disse que não treinaria nenhum time em 2023, e que se fizesse podíamos apontar pra ele e chamar de mentiroso e sem caráter. Sem contar as outras três negativas porque estava procurando algo melhor. Negocia três dias e no momento da viagem isso acontece? É a desculpa perfeita pra se blindar de questionamentos, 8 meses sem trabalhar e na manhã que iria assinar bem a crise? Mas alguém com caráter não aguentaria 6 anos de CBF mesmo
em Notícia > Entenda o motivo e como o Corinthians soube da desistência de Tite
