x

Comentário de Wesley em 'Torcida do Corinthians esgota ingressos...'

Wesley Bezerra

Liberaram apenas para quem tem pontuação alta, aí eu pergunto, como que eu morando no RJ vou ter pontuação alta? Passou da hora desses planos de sócio torcedor ter prioridade para quem mora fora de SP conseguir ingresso no setor visitante! Quando fizerem isso o número de sócio torcedor vai crescer muito!

em Notícia > Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra o Flamengo...

Responda o comentário do Wesley

  • 1000 caracteres restantes