Maysa Martins
Na minha opinião tinha que elogiar essa torcida no meio da chuva eles estavam apoiando os jogadores não precisamos de mais de 40 mil torcedores pra fazer uma festa, um jogo na quinta-feira e o pior dia pra assistir jogo e também os torcedores compraram todos os ingressos do jogo contra o Flamengo pra poder ajudar o time, eles deviam ser elogiados
Vai Corinthians
em Notícia > Corinthians registra pior público de 2025 e encerra sequência...