x

Comentário de Maysa em 'Corinthians registra pior público de 2025 e...'

Maysa Martins

Na minha opinião tinha que elogiar essa torcida no meio da chuva eles estavam apoiando os jogadores não precisamos de mais de 40 mil torcedores pra fazer uma festa, um jogo na quinta-feira e o pior dia pra assistir jogo e também os torcedores compraram todos os ingressos do jogo contra o Flamengo pra poder ajudar o time, eles deviam ser elogiados

Vai Corinthians

em Notícia > Corinthians registra pior público de 2025 e encerra sequência...

Responda o comentário do Maysa

  • 1000 caracteres restantes