x

Comentário de Eduardo em 'Léo diz que 'Santos sempre foi...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Fox 4.955 comentários

    1º. Marcos Fox em 19/08/2012 às 23h14

    MURICY E FILH4 D4 PUT4, AQUELE VELHO RABUGENTO DO C4RALHO, CHORA PRA REGASSAR SE FOSSE O TIMÃO QUE TIVESSE FEITO AQUELE GOL IRREGULAR ELE FALARIA A SEMANA INTEIRA TERIA UM INFARTO ESSE FILH4 D4 PUT4.