x

Comentário de Guilherme Melo em 'Memphis elogia volante do Corinthians nas...'

Guilherme Melo

Você não é Corinthiano, o que você está fazendo no fórum do Timão seu anti?

em Notícia > Memphis elogia volante do Corinthians nas redes sociais após...

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Breno Bidon o gazela está mais para bailarino
Com esse no meio nada se cria e deixa um corredor aberto
Memphis Depay 4 milhões de salário por mês e não jogou nada
Aliás não está jogando a tempos
E o Yuri Alberto voltou a ser o Yuri Alberto perna de pau, Sempre foi muito ruim

Responda o comentário do Guilherme Melo

  • 1000 caracteres restantes