Maicon Evangelista
Primeiro lugar, esse tuma não estava afastado? Segundo no dia da transparência ano passado foi mostrado que a dívida era 2,2 bilhões contando a arena, a diretoria assume 191 milhões de dívidas do duilio que maqueou o próprio balanço, e hoje a dívida é de 2,5 bilhões, então aqui vai 2 perguntas, pq o meu Timão insiste em noticiar que a dívida aumentou 600milhies quando tá na cara que não é verdade? E a segunda pergunta é, vocês acham mesmo que o tuma vai autorizar a abertura de um balanço fraudado que ele mesmo aprovou?
em Notícia > Presidente do CD do Corinthians nega pedido de Augusto para...



