x

Comentário de Reinaldo em 'Corinthians lança nova camisa para 2025...'

Reinaldo Bueno

Graças a Deus eu não vou ver mais está camisa ridícula, espero que a 2? Camisa seja o mesmo modelo, só será com as cores invertida, aí eu vou querer as duas.

em Notícia > Corinthians lança nova camisa para 2025 inspirada no Mundial de...

Em resposta ao comentário:

Poxa a All Black deveria ser eterna ou terceiro uniforme sei lá.

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário