x

Comentário de Fabiano em 'Corinthians é escalado com força máxima...'

Fabiano Assuncao

Depay foi covarde correu do chocolate kkkk...e o Hugo Souza? Psicologicamente abalado...cometeu o mesmo erro...Não vou culpar ninguém...isso só mostra a verdade...futebol hoje não dar pra ter mane meia bomba no time...futebol é intensidade...hoje não temos um time! Meus Pêsames Dorival Jr.

em Notícia > Corinthians é escalado com força máxima para enfrentar o Flamengo...

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário