Santos F
Raniele de primeiro volante se afunda na zaga e chama gol. Carrillo é craque mas é veterano e tá cansado. Bidon é um jogador mediano em tudo, não se destaca nem na armação mt menos na marcação. Negócio é encher esse time de volante (Martinez, Raniele e Santana) e deixar o Carrillo mais livre revezando com o Coronado, ou revezando Coronado com Santana. Isso já livraria Memphis de marcar (o que também não faz) e o Yuri de jogar como referência, posição em que ele some. É o time ideal? Longe de ser, mas para o que temos atualmente, pelo menos não fica essa zaga fraca sem proteção.
em Notícia > Torcida do Corinthians não poupa ninguém e distribui notas baixas em...


