x

Comentário de João em 'Torcida do Corinthians não poupa ninguém e...'

João Lucas

A torcida passou pano para o Bidon. Sempre é o protegido. Tá sendo escalado por empresário. A dupla Raniele + José Martinez é quem fez o Corinthians no campeonato Paulista. O colapso do sistema defensivo foi claro desde que Bidon entrou no time colocando José Martinez no banco. Se continuar vai brigar muito pra não cair.

em Notícia > Torcida do Corinthians não poupa ninguém e distribui notas baixas em...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Silva 468 comentários

    2º. Paulo Silva em 27/04/2025 às 23h08
    Isso mostra também o quanto a base no futebol brasileiro é ruim, os caras já vêm com muitos vicios e defeitos desde as categorias de base.
  • Foto do perfil de Thiago Rodrigues

    Thiago Rodrigues 296 comentários

    1º. Thiago Rodrigues em 27/04/2025 às 22h45

    Também acho que o bidon tinha que ir para o banco..ele não me passa segurança nenhuma toda vez que ele pega na bola a jogada não evolui só passe lateral e pra trás...e na marcação é um a menos não consegui desarmar ninguém precisa de uma academia se quiser ser volante