x

Comentário de Carlos em 'Torcida do Corinthians não poupa ninguém e...'

Carlos Lima

O time precisa re reforços na zaga mas hoje o nosso técnico pisou na escalação, pois todos sabem que o meio de campo do Flamengo é muito bom.. E ele só coloca um que marca.. Aí fica difícil tinha que ter fechado o meio de campo colocado o Martinez no início.

em Notícia > Torcida do Corinthians não poupa ninguém e distribui notas baixas em...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes