Carlos Lima
O time precisa re reforços na zaga mas hoje o nosso técnico pisou na escalação, pois todos sabem que o meio de campo do Flamengo é muito bom.. E ele só coloca um que marca.. Aí fica difícil tinha que ter fechado o meio de campo colocado o Martinez no início.
em Notícia > Torcida do Corinthians não poupa ninguém e distribui notas baixas em...


