x

Comentário de alberes em 'Notas da torcida do Corinthians: Flamengo 4...'

Alberes Silva

Breno bidon foi o melhor em campo pelo nosso lado amigo, o que menos errou passe.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Flamengo 4 x 0 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

Absurdo entrar com Romero, já deu o tempo dele. Bidon foi um erro, precisa entrar com Martinez e ganhar o meio de campo

Responda o comentário do alberes

  • 1000 caracteres restantes