x

Comentário de Antonio em 'Notas da torcida do Corinthians: Flamengo 4...'

Antonio Terrini

Goleiro culpado nós três gols se tivesse bem colocado teria pego principalmente os de fora da área Hugo falha também por isso tem que ter cabeça e ver os erros e corrigir, defesa fraca ramalho e fraco demais Felix f melhor mais firme e meio sem noção mas e melhor time apático sem força.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Flamengo 4 x 0 Corinthians -...

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes