x

Comentário de Willian em 'Corinthians tem mais de R$ 160 milhões a...'

Willian Vieira

Na verdade Corinthians dá Ibope, se o presidente do Corinthians falar do Cuiabá a matéria nem vai pra televisão.

em Notícia > Corinthians tem mais de R$ 160 milhões a receber de pelo menos 12...

Em resposta ao comentário:

Achava que o Cuiabá não nos devia pelas fala do presidente deles!

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário