Renato Maximiano
Mano, você está no Brasil. Pessoas sérias para administrar essa grandeza? Não espere por isso. Em mais de 500 anos o Brasil não mudou, quiçá o Corinthians.
em Notícia > Cori indica dívida maior que a apresentada e sugere reprovação das...
Em resposta ao comentário:
Não existe razão plausível para aumentar a dívida em quase 1 bilhão em um único ano.
A gestão anterior ter sido ruim não é desculpa para a gestão desastrosa do Augusto. Ele não pode continuar tentando destruir o clube com a desculpa de que a Renovação e Transparência é o grande mal do mundo.
O Corinthians precisa urgentemente de pessoas que de fato queiram o bem do clube. Chega de mequetrefes falastrões.