x

Comentário de Renato em 'Cori indica dívida maior que a apresentada...'

Renato Maximiano

Mano, você está no Brasil. Pessoas sérias para administrar essa grandeza? Não espere por isso. Em mais de 500 anos o Brasil não mudou, quiçá o Corinthians.

em Notícia > Cori indica dívida maior que a apresentada e sugere reprovação das...

Em resposta ao comentário:

Não existe razão plausível para aumentar a dívida em quase 1 bilhão em um único ano.

A gestão anterior ter sido ruim não é desculpa para a gestão desastrosa do Augusto. Ele não pode continuar tentando destruir o clube com a desculpa de que a Renovação e Transparência é o grande mal do mundo.

O Corinthians precisa urgentemente de pessoas que de fato queiram o bem do clube. Chega de mequetrefes falastrões.

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anne

    Anne Gabrielle 49 comentários

    1º. Anne Gabrielle em 28/04/2025 às 19h59

    É um bom ponto de vista, mas outros grandes clubes no Brasil tem boas administrações. Todas tem pontos em que poderiam ser melhores, mas não vejo nenhum clube gigante com uma tão ruim quanto a do Corinthians.