Rcar10s
Ele assumiu tendo que pagar mais de 30 milhões aos profissionais do Corinthians em dois meses, não só jogadores. Marmitas não eram pagas, sendo cobrado por clubes que nos devem mais do que nós o devemos. Qtos jogadores entraram na justiça após ele presidir. Nada era computado. A pic. Não é só dele
em Notícia > Conselho Deliberativo reprova as contas do Corinthians referentes a...
Em resposta ao comentário:
Exatamente mano.
O fanfarrão de melo vem caminhando a passos largos para ser o pior da história. Gente, 1 ano e quase 1B de aumento, não existe!
Mas, os modinhas o idolatra.
O voto de confiança acabou, ou vamos deixar mais 16 anos? !
