Antonio Barreto
Já está na hora de meter o pé nesse Maluco. Está terminando de afundar o clube, todo dia somos ridicularizados na mídia, é muita incompetência, contratações mau feitas apresenta jogador devolve, depois trás de novo, diretor troca toda semana, entrevistas que não explica nada, auditoria que nunca é divulgada, contratou o CEO Fred Luz e não seguiu nada que cara falou. Contrata jogador sem responsabilidade nenhuma, pagando uma fortuna slc. Não tem como defender, que entre uma outra pessoa no lugar. Menos a R&T que também já afundou muito o clube.
em Notícia > Conselho Deliberativo reprova as contas do Corinthians referentes a...
