Juliano Fiel
Talles Magno mostrou hoje que é mais útil que o Romero. Gostei da partida dele taticamente.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
A pessoa criticar, em entender, é f...
se todos jogadores fossem iguais, não existiriam, ronaldinhos, Pelé, garrincha, zico, rivelino...
cada um tem sua característica...
tales é um tipo de jogador, completamente diferente do Romero..
A marvada pinga é que me atrapalha...
Se não sabe, não comenta...
Quem é sem noção que postou isso? Slk toda vez que talles pegava na bola eu xingava... Slk mano rara as vezes que ele partiu pra cima ou deu um passe em profundidade... Só toca pra trás
O Bidon depois que foi convocado nunca mais foi o mesmo. Acho que subiu na cabeça.
Muito displicente lento não consegue dar sequência nas jogadas e parece sempre que está longe sem concentração perde todas as disputas.
Problema não é o Romero, pra mim é o bidon, não marca ninguém e não cria nada, é jogar com um a menos