x

Comentário de Francisco em 'Irritado, Mano discute com torcedor durante...'

Francisco Sousa

É muito "estranho" que nas derrotas e erros do time, toda culpa seja creditada ao Mano Menezes. Você lê os comentaristas no jornais, portais da net, escuta programas esportivos no rádio e todos batem na mesma tecla: "fora Mano". Ontem contra o Fluminense o time jogou muito bem. Jogadores "top" perderam gols importantes, o que daria a vitória. Mas novamente vemos que toda a culpa é do técnico. A torcida "ama" o Guerreiro e o idolatram. Mas mesmo jogando sempre bem e fez poucos gols este ano. É pouco o aproveitamento dele. Faz 1 gol por jogo e perde outros, o que daria uma folga ao time. Elias então.

em Notícia > Irritado, Mano discute com torcedor durante a partida e avisa...

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de James

    James Leonel 201 comentários

    1º. James Leonel em 01/12/2014 às 11h48

    Tem que creditar nele msm, o Elias só joga pq o Mano quer, ninguém quer ele em campo, quando ganha ele tira onda com tds dizendo que é bom. Quando perde tem que aguentar a pressão já que ee se acha o tal