x

Comentário de Fabio Cruz em 'Gaviões da Fiel muda postura e diz que não...'

Fabio Cruz

O mais triste é que essa política tanto da RT ou do Augusto Melo ou quem for vir ainda vai acabar com o Corinthians.
Romeu Tuma, também é um safado, vem com esse papinho de querer o bem do time e não fez absolutamente nada nas gestões passadas.
Que triste isso.

em Notícia > Gaviões da Fiel muda postura e diz que não irá se opor a impeachment...

Responda o comentário do Fabio Cruz

  • 1000 caracteres restantes