x

Comentário de CARIME em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Carime E

Acho que você não assistiu o lance. Ele c#%ou mesmo. Bateu sem responsabilidade. Podia ter feito no rebote e depois também não fez questão.
Depois deu um carrinho e tomou um amarelo.
Parece que quer ir embora

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Aplicou o recurso que tem e perdeu, assim. Como poderia bater forte na bola e subir, claro que prefiro o chute forte a meia altura, porém não vejo porque tanta condenação por ter perdido, se tivesse feito estávamos idolatrando...

Responda o comentário da CARIME

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário