Carime E
Acho que você não assistiu o lance. Ele c#%ou mesmo. Bateu sem responsabilidade. Podia ter feito no rebote e depois também não fez questão.
Depois deu um carrinho e tomou um amarelo.
Parece que quer ir embora
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Aplicou o recurso que tem e perdeu, assim. Como poderia bater forte na bola e subir, claro que prefiro o chute forte a meia altura, porém não vejo porque tanta condenação por ter perdido, se tivesse feito estávamos idolatrando...