Luciano Aquino
TOTALMENTE RUIM! Em Primeiro lugar: Planejamento, sabia-se desde o início que o salário dele seria alto (quase 1 milhão), então porque fechou a contratação? Se sabíamos que não teríamos como garantir os MILHÕES dos meses subsequentes, agora já que está aqui, volta! E não fica pagando metade pra jogar nos Bambis.! Segundo: Marketing, Trabalharam muito pouco na imagem do jogador! Terceiro: Elenco, não temos para jogar a Libertadores (Luciano, Malcon e Romero) são promessas e não soluções, temos muitas opções no meio, mas ataque só o Guerreiro.
Resumindo... Na minha humilde opinião, Pato, Sheik, Danilo, Douglas são jogadores pra jogar Libertadores, e estamos precisando de elenco, jogando-a teremos verbas extras novamente (Cotas do Torneio, TV, Público, Patrocínio)! Temos de voltar a ser Corinthians e não esse saco de pancada que dá sono as vezes em assistir na TV.!
em Post > Alexandre Pato foi recusado por diversos clubes antes de parar no...
