Anderson Leite
Eu nunca vi um jogador tão sic quanto ao Matheusinho, presta atenção nele jogando, só toca pra trás, erra em todas as decisões, a bola sobra do escanteio todo mundo na área e ele acha que é o Messi e chuta de qualquer jeito, sem condições desse cara jogar bola no Corinthians
em Notícia > Memphis perde pênalti, Corinthians faz péssimo segundo tempo e perde...

