x

Comentário de Anderson em 'Memphis perde pênalti, Corinthians faz...'

Anderson Leite

Eu nunca vi um jogador tão sic quanto ao Matheusinho, presta atenção nele jogando, só toca pra trás, erra em todas as decisões, a bola sobra do escanteio todo mundo na área e ele acha que é o Messi e chuta de qualquer jeito, sem condições desse cara jogar bola no Corinthians

em Notícia > Memphis perde pênalti, Corinthians faz péssimo segundo tempo e perde...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário