Guilherme Breezy
Um técnico desse aí era melhor ter mantido o Ramon, pelo menos o salário era menor. O cara me entra com Romero, Breno Bidon, Maycon e Félix torres, quem vai marcar aí? O pior de tudo porque já não entrou com o time titular? Tá poupando o que mano? Aí espera ficar perdendo para sair colocando todo mundo, porque não faz o resultado primeiro e depois vai colocando os reservas? Nunca vou entender isso
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians -...


