x

Comentário de Raissa em 'Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2...'

Raissa Lorena

Sim sempre essas zaga horrível não dá mais povo acha que ele joga sozinho!

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

Mais 1 jogo que perdemos pela zaga... Memphis pode até ter perdido o pênalti por displicência, mas se tivéssemos uma zaga minimamente descente não teríamos perdido... Zaga perdida, no melhor estilho trapalhões.

Responda o comentário da Raissa

  • 1000 caracteres restantes