x

Comentário de Roberto em 'Dinei rebate nota do Corinthians e afirma...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ediceu

    Ediceu Almeida 6.872 comentários

    1º. Ediceu Almeida em 12/05/2025 às 20h47

    Noticias ruins ou boas precisam ser divulgadas na íntegra, esse caso mostra a podridão administrativa e impunidade que e existe no clube, antes era abafada, agora, está escancarada e tem gente que não gosta.