x

Comentário de Ediversi em 'Corinthians e estafe de Félix Torres...'

Ediversi Lisboa

Maldade querer vender esse "profissional do futebol "
Deviam devolver para quem o vendeu ao Corinthians e pedir ressarcimento pelos danos causados...caso tenham pago pedir devolução do dinheiro também...
Pqpr que jogador ruim...
PS: que consiga melhorar.

em Notícia > Corinthians e estafe de Félix Torres alinham objetivos sobre...

Responda o comentário do Ediversi

  • 1000 caracteres restantes