Serjão Fiel
Uniformes iguais ao timaço de 2000, agora só faltam jogar a mesma bola daquele time (apesar de eu, particularmente, achar o time de 1998 era melhor que o de 2000, pois tinha o Gamarra e o Silvinho, porém ainda não tinha o Luizão)
em Notícia > Corinthians lança oficialmente nova camisa II inspirada no Mundial...
