Roberto Dias
Você somar todos os jogos é sacanagem, até pq a defesa não foi essa o ano todo, ela teve reforços mais no meio do ano, por isso eu disse que a defesa terminou bem o ano, não disse que foi bem o ano inteiro.
em Notícia > Comentário de PAULO no Meu Timão