Matteu Signorini
Sul-americana é sem dúvida o pior campeonato que tem pra disputar, n dá dinheiro se passa, n dá prestígio se ganha e pega muito espaço no calendário; é bom que abre mão pq aí tem chances maiores de ganhar um campeonato bom
em Notícia > Corinthians define escalação para a partida contra o Racing pela...