Antonio Filho
Caramba, assisti jogo ou um filme de terror. Eta joguinho horrível, parecia um jogo de terror. Esse Leo Mana é jogador, Pior é o Coronado que se tivesse vergonha na cara pediria rescisão de contrato amanhã, vai jogar mal assim lá em Bagda, time vergonhoso, mancha essa gloriosa camisa, vai levar um fumo do Santos mó domingo, vai ressuscitar o peixe.
em Notícia > Saiba quais são os resultados necessários para o Corinthians avançar...
