Diógenes
Gostaria de saber quando o Corinthians ficou tão pequeno a ponto de termos medo de enfrentar um time de terceira divisão. Só o salário do coronado já é a folha salarial dos caras e não ganhamos de 5x0 em um estádio com maioria de torcedores nossos
Quem contratou o coronado deveria ser expulso, assim como quem contratou o Luan
em Notícia > Corinthians conquista vitória apertada sobre o Racing e mantém...


