Rodrigo Hamad
Mesmo com 45 anos eu não seria reserva do Léo maná. Ele não sabe nem correr. Parece menino criado pela avó
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Racing-URU 0 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Racing-URU 0 x 1 Corinthians -...
Kkkkkkk