Roberley Parpinelli
Classificar pra que com um time desse.
Já foi desclassificado na pré Libertadores por incompetência apesar que eu acho que é ruindade mesmo e na segunda divisão que a sul-americana tá se arrastando pra passar da primeira fase.
Ou seja a vergonha tá sendo em dose dupla para o torcedor.
Que saudade do Ramon como treinador pelo menos tínhamos um time mais competitivo, hoje com Dorival é um catado dentro de campo.
E já vendo num futuro próximo (domingo)a ressurreição do Santos na NQA.
Aguardem e verão.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Racing-URU 0 x 1 Corinthians -...



