x

Comentário de Amanda em 'Daquelas coisas que só importam na Zona Leste'

Amanda Dias

Nem um outro clube dá tanta mídia como o Corinthians. Tiago leifert mesmo já disse:? CNPJ eu sou Corinthians? E lá no clube praiano um quase ex atleta que mais parece um artista tem mais mídia do que todo o clube. O que eu mais ouvi ano passado na mídia foi:? Vai para a B com Memphis Depay? Mas ninguém fala que o Santos pode seguir esse caminho com Neymar. E na seleção o artista lesionado ainda é unanimidade.

em Post > Daquelas coisas que só importam na Zona Leste

Responda o comentário da Amanda

  • 1000 caracteres restantes