Phipho
Pela primeira vez assisti não a uma partida das brabas mas UM FILME DE TERROR contra o América MG que só não ganhou a partida por falta de sorte não de jogo! A Duda Sampaio estava um zumbi em campo, a Johnson irreconhecível, e das brabas não sobrou nada! PICINATO TINHA QUE ENTRAR NO SEGUNDO TEMPO JÁ COM NOVAS JOGADORAS E SÓ FOI ACORDAR AOS 30 MINUTOS DO 2o TEMPO, AÍ JÁ ERA TARDE E POR PURA SORTE O AMÉRICA NÃO EMPATOU! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
em Notícia > Corinthians recebe o Novorizontino para carimbar classificação na...