Marcos Fernandes
Depois de tudo que esse mlk sofreu aqui mesmo sendo o único que nunca deixou de dar a cara a tapa, se eu sou ele vou embora! Dão muita moral para o Holandês e para o Garro mas YA é o melhor do time com sobras...e não pipoca nunca!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Sabe o que vai acontecer? Seus empresários vão pedir um caminhão de dinheiro por mês pra renovar com ele, mesmo ele pedindo para renovar, querem apostar? Isso pq já ganha mais de 1.5 milhão por mês, vai vendo aí senhores.
