x

Comentário de Alessadro Campos Grutzmacher H em 'Corinthians vence o Novorizontino e se...'

Alessadro Sistemas

Esses todos ai nenhum tem bola pra vestir nossa camisa, mas o piir do time é Augusto Melo

em Notícia > Corinthians vence o Novorizontino e se garante nas oitavas da Copa...

Em resposta ao comentário:

O time não vem jogando bem, mais tá evoluindo que é bem importante pois nosso setor defensivo parou de entregar a paçoca. Agora falta nossos meias querer. O Coronado não se enco tra precisa de 10 jogos pra jogar 1 bem. Raniely não tá sabendo mais de que joga ontem vimos que quando passa do meio se perde não acerta um passe, um chute, não é a dele pois não yem habilidade ofensiva, é um volante defensivo. Bidon também é outro que tase perdendo errando passes faceis, gira gira e não evoluí a jogada pra frente. Maycon só tá sabendo fazer o arroz com feijão ou talvez só o arroz, vai gostar de tocar uma bola pra trás kkk... Thales mágico acabou a magia kkk...

Responda o comentário do Alessadro Campos Grutzmacher H

  • 1000 caracteres restantes