Fernando Corrêa
Nesta última eleição eu só conhecia o candidato da posição, nunca tinha ouvido falar do Augusto Melo, pesquisei sobre ele e só descobri coisais ruins, só que o outro candidato era pior que ele. Pensei comigo mesmo, um time do tamanho do Corinthians, ter somente estes dois como opções! Bi muita gente apoiando o AM, apesar de não acreditar nele, torci para eu estar errado, infelizmente eu não estava, ele é pior de tudo que já passou pelo Corinthians
em Notícia > Augusto Melo e ex-diretores do Corinthians são indiciados pela...





