x

Comentário de Fernando em 'Augusto Melo e ex-diretores do Corinthians...'

Fernando Corrêa

Nesta última eleição eu só conhecia o candidato da posição, nunca tinha ouvido falar do Augusto Melo, pesquisei sobre ele e só descobri coisais ruins, só que o outro candidato era pior que ele. Pensei comigo mesmo, um time do tamanho do Corinthians, ter somente estes dois como opções! Bi muita gente apoiando o AM, apesar de não acreditar nele, torci para eu estar errado, infelizmente eu não estava, ele é pior de tudo que já passou pelo Corinthians

em Notícia > Augusto Melo e ex-diretores do Corinthians são indiciados pela...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário