x

Comentário de Alessadro Campos Grutzmacher H em 'Ao vivo da NQA: Entrevista coletiva de...'

Alessadro Sistemas

Se ele não devesse a ninguém não teria essa debandada de gente, ninguém fica nas diretorias do Corinthians, vamos parar de ser inocente, esse cara ainda tá no Corinthians pela competência do Fabinho Soldado. Ele como presidente é péssimo!

em Vídeo > Ao vivo da NQA: Entrevista coletiva de Augusto Melo, presidente do...

Responda o comentário do Alessadro Campos Grutzmacher H

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Camargo 350 comentários

    1º. Tiago Camargo em 23/05/2025 às 15h00

    Mano não inocentar o Augusto e sim não queremos a R&T de volta no Corinthians o Corinthians está esse situação por causa do ladrão do Andrés seria perfeito se a polícia fizesse isso com o Andrés e o Duilio e suas corjas