Alessadro Sistemas
Se ele não devesse a ninguém não teria essa debandada de gente, ninguém fica nas diretorias do Corinthians, vamos parar de ser inocente, esse cara ainda tá no Corinthians pela competência do Fabinho Soldado. Ele como presidente é péssimo!
em Vídeo > Ao vivo da NQA: Entrevista coletiva de Augusto Melo, presidente do...


