Renato Bernardes
Augusto melo foi uma decepção achei que depois que a bandidada da renovação e transparência as coisas iriam melhorar sqn, ele nunca assume o erro, sempre joga a culpa nos outros
em Notícia > Presidente culpa Rozallah por dívida com Rojas e pede expulsão de...

