x

Comentário de Claudio em 'Augusto Melo: o presidente do Corinthians...'

Claudio Roberto

Mandato do Pinoquio sempre foi ruim.desde o início..com contratações horríveis..Félix..Charles.Alex Santana..Hector..Thales.. Cacá..Todos com aprovação do gerente de futebol também..Não esqueçamos disso..
Não caímos o ano passado..pela força da fiel...

em Post > Augusto Melo: o presidente do Corinthians que nunca foi eleito

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo Silva

    Gustavo Silva 33 comentários

    2º. Gustavo Silva em 26/05/2025 às 10h51

    Garro menphis carrilo angileri matheuzinho você enfia sic

  • Foto do perfil de Adhemar

    Adhemar Ferreira 1.547 comentários

    1º. Adhemar Ferreira em 26/05/2025 às 09h59

    Gosta de chutar cachorro morto. Na época todos elogiaram. Augusto Mello tem que cair, defendi ele até o indiciamento, mas com as revelações, tem que sair já, mas é difícil contratar quando o Corinthians devia para a grande maioria dos empresários de futebol. Que venham novas eleições e os sócios possam ter alternativas melhores.