Claudio Roberto
Mandato do Pinoquio sempre foi ruim.desde o início..com contratações horríveis..Félix..Charles.Alex Santana..Hector..Thales.. Cacá..Todos com aprovação do gerente de futebol também..Não esqueçamos disso..
Não caímos o ano passado..pela força da fiel...
em Post > Augusto Melo: o presidente do Corinthians que nunca foi eleito
