x

Comentário de Marcos em 'Oposição e campanha pró-golpe: conheça mais...'

Marcos Baroni

Meu, olha o naipe do tiozinho de óculos aí.

Parece aquele vizinho que você sabe que é tranqueira.

Maltrata a véia esposa dele, é rabugento, fura a bola da criançada se ela cair na casa dele, tem um empreguinho meketrefe ou é dono de um negócio meio suspeito que administra enrolando os outros, tem nome sujo na praça, não dá um real para ajudar um mendigo, pede serviços e depois não paga o cara contratado.

Como pode um negócio de Bilhão, estar na mão dessa gente?

em Notícia > Oposição e campanha pró-golpe: conheça mais sobre o presidente...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes